Parceria

Rihanna e Lupita Nyong'o em filme que surgiu de brincadeira no Twitter

Longa será dirigido pela aclamada cineasta Ava DuVernay

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2017 às 12:31
Reprodução
Longa será dirigido pela aclamada cineasta Ava DuVernay - FOTO: Reprodução
Leitura:

Atualmente, é indiscutível a força das redes sociais nos mais variados aspectos da cultura e dos negócios. Um exemplo recente da influência da rede foi a criação de um projeto inusitado. A partir de uma brincadeira no Twitter, nasceu um filme estrelado por Rihanna e Lupita Nyong'o, que já foi confirmado e será produzido em breve.

Tudo começou em 2014 quando um internauta, após ver a foto das estrelas em um desfile da Miu Miu, afirmar que elas pareciam um dupla saída de um filme. 

"Rihanna parece que dá golpes em homens brancos e ricos, enquanto Lupita é sua melhor amiga, especialista em informática, que a ajuda a organizar os golpes", disse.

O post chamou a atenção de Lupita, que enviou mensagem para Rihanna, perguntando, em tom de brincadeira, se ela topava a empreitada. "Estou dentro", respondeu a cantora de Barbados. A última a entrar no projeto foi a diretora Ava DuVernay, conhecida pelo elogiado documentário A 13ª Emenda.

ANÚNCIO

O anúncio de que a produção estava sendo viabilizada foi feito em Cannes, nesta semana. Vários estúdios disputaram para ver quem levava à cabo o projeto, mas a Netflix levou a melhor, comprando os direitos da obra. Agora, resta saber se o usuário do Twitter responsável pela ideia entrará para o time dos roteiristas.

Últimas notícias