Laudo

Laudo afirma que Carrie Fisher morreu de apneia do sono e 'outros fatores'

Laudo feito por médicos legistas de Los Angeles afirmou ainda que Carrie Fisher sofria de problemas cardíacos e outras condições de saúde causadas pelo uso de dorgas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/06/2017 às 22:26
Reprodução
Laudo feito por médicos legistas de Los Angeles afirmou ainda que Carrie Fisher sofria de problemas cardíacos e outras condições de saúde causadas pelo uso de dorgas - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um laudo divulgado nesta sexta-feira (16) por médicos legistas de Los Angeles afirmou que a atriz Carrie Fisher morreu por conta de "apneia do sono e outros fatores indeterminados". As informações são do site da emissora de televisão americana NBC.

Ainda de acordo com a NBC, o laudo diz que Fisher, que morreu no dia 27 de dezembro de 2016, sofria de doenças cardíacas e outras condições de saúde causadas pelo uso de drogas. O laudo, no entanto, não foi capaz de responder se os remédios contribuíram para sua morte.

A apneia do sono é um problema de saúde onde a respiração para de funcionar por alguns momentos durante o sono.

Morte por parada cardíaca desmentida

Carrie Fisher se tornou conhecida no mundo inteiro após interpretar a Princesa (e futura general) Leia na saga Star Wars. Ela precisou de um atendimento médico de emergência em um voo de Londres para Los Angeles. No início, acreditava-se que a causa de sua morte, aos 60 anos de idade, teria sido uma parada cardíaca, algo que foi desmentido com o resultado do laudo divulgado nesta sexta-feira.

Um dia após a morte de Carrie Fisher, sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, faleceu por conta de um AVC.

Últimas notícias