Live-action

Warner quer Leonardo DiCaprio como Coringa em próximo filme, diz site

Ator, entretanto, ainda não teria recebido a proposta

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 01/09/2017 às 12:40
Foto: E! Online/Reprodução
Ator, entretanto, ainda não teria recebido a proposta - FOTO: Foto: E! Online/Reprodução
Leitura:

Segundo informações do site Hollywood Reporter, a Warner teria interesse no ator Leonardo DiCaprio para estrelar o próximo filme solo do Coringa, que contará a origem do vilão da DC.

De acordo com a nota do site Omelete, a ideia do estúdio seria usar a influência de Martin Scorsese, produtor do longa, que já trabalhou várias vezes com DiCaprio. Com isso, o estúdio colocaria a produção entre os filmes passíveis de indicações à prêmios. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.

O site americano diz ainda que Jared Leto, que deve reprisar o papel do vilão em Esquadrão Suicida 2 e no filme com a Arlequina, não ficou satisfeito com a ideia de vários Coringas diferentes nos cinemas e reclamou com seus agentes.

DETALHES

A intenção é que este novo filme seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Ainda não há detalhes sobre como este longa se encaixa no calendário atual da DC.

Últimas notícias