Tensão

Cena sexual em filme de Danilo Gentili preocupou mãe de jovem ator

Sequência com Fábio Porchat rendeu polêmica no lançamento do longa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/10/2017 às 13:32
Foto: Divulgação
Sequência com Fábio Porchat rendeu polêmica no lançamento do longa - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Bruno Munhoz, de 13 anos, é um dos protagonistas do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, inspirado no livro e estrelado pelo humorista Danilo Gentili. Durante a coletiva de lançamento do longa, porém, o jovem foi bastante espontâneo e revelou um mero detalhe: "Minha mãe viu o filme e é lógico que ela não gostou".

Em entrevista ao portal UOL, Adriana Munhoz, mãe do ator, tentou consertar o que o filho disse: "Gostei, sim, lógico, mas foi uma surpresa. Nunca esperava que ele fosse atuar desse jeito, porque ele nunca disse que queria ser ator. Começou com uma brincadeira e foi indo até que conseguiu o papel. Surpreendeu a gente, ele gostou muito e está mais seguro e confiante. O filme fez muito bem para ele", afirmou,

Mesmo se sentindo orgulhosa pelo trabalho do filho nas telonas, a mãe da estrela mirim não escondeu sua preocupação com as cenas mais pesadas do filme. Uma delas, de teor sexual envolvendo o ator Fábio Porchat.

"Qual me chocou mais? A cena do Porchat eu não tinha visto pronta, sabia mais ou menos como seria, mas depois de ver pronta foi mais tranquilo. Era uma cena que preocupava sim", admitiu ela ao portal.

No filme, que estreia nesta quinta-feira (12), Fábio Porchat é Cristiano, um homem com desvios sexuais e dono do caderno que o ex-colega (papel de Danilo Gentili) roubou na escola para escrever o guia de "pior aluno", encontrado pelos protagonistas Pedro (Daniel Pimentel) e Bernardo (Bruno Munhoz).

PREOCUPAÇÃO DO PAI

Já o pai de Daniel Pimentel, o outro garoto protagonista do longa, disse ter ficado surpreso com a briga entre o filho e Danilo Gentili, que chegou a levar um soco e cortar o dedo de verdade.

"A cena mais impactante foi a cena do aquário, em que o Danilo enfia a cabeça dele dentro do aquário e ele fica borbulhando. Cheguei a ver na gravação pelo monitor, mas no cinema teve um impacto muito maior. Foram umas das cenas mais difíceis de ser rodadas, a da briga e do aquário", avaliou Rone Alves.

O pai do jovem ator só não ficou mais preocupado por causa do bom tratamento que Danilo deu aos adolescentes, mesmo com os hematomas. "Danilo é muito delicado com os meninos, tratou-os muito bem. Ele é um cara muito simples e acessível, apoiou muito os meninos", elogiou.

Últimas notícias