Bastidores

'Beijando muito', diz Susana Vieira ao postar foto com Klebber Toledo

Atriz divulga uma imagem aos beijos com o ator em gravação de filme no Uruguai

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/11/2017 às 17:28
Foto: Instagram/@susanavieiraoficial/Reprodução
Atriz divulga uma imagem aos beijos com o ator em gravação de filme no Uruguai - FOTO: Foto: Instagram/@susanavieiraoficial/Reprodução
Leitura:

A atriz Susana Vieira postou uma foto em que beijava o jovem ator Klebber Toledo em seu perfil no Instagram. Mas antes que pensem qualquer coisa, a imagem é o registro de uma cena do filme Amigas de Sorte, dirigido por Homero Olivetto, que está sendo gravado em Punta Del Este, no Uruguai. Entretanto, a veterana não deixou de brincar com a situação e escreveu na legenda que estava "beijando muito" o galã.

Além do casal de atores, de acordo com o portal Pure People, Amigas de Sorte traz no elenco Arlete Salles, Rosi Campos, Otávio Augusto e Julio Rocha, com participações especiais de Bruno Fagundes e Luana Piovani. Na sinopse, o longa conta a história de três amigas inseparáveis: Nelita, Diva e Rita (Susana Vieira, Arlete Salles e Rosi Campos, respectivamente), que têm sonhos de manterem a amizade, se darem bem na vida e ficarem ricas. Para realizar o plano de vida, o trio decide apostar toda semana na Mega-Sena, até que, após 50 anos de aposta, consegue garantir uma quantia do prêmio.

Ainda segundo a publicação do Pure People, com 75 anos de idade, Susana Vieira confirmou que está em um relacionamento sério, mas a atriz prefere manter a identidade do felizardo em sigilo. "Eu estou bem, estou com uma pessoa, mas não quero ficar dando muitos detalhes. Ele ficou em casa. É um homem separado", disse Susana, que negou ciúmes do atual parceiro: "É bom porque ele me deixa vir aos lugares que quero vir. Não tem briga", concluiu.

VEJA O POST DE SUSANA VIEIRA:

Beijando muito o @klebbertoledo no @amigasdesorteofilme...???????????????? #amigasdesorteofilme

Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em

Últimas notícias