LONGA

Elenco de Star Wars: Os Últimos Jedi comparece a pré-estreia no México

Centenas de fãs acompanharam os protagonistas do filme pela capital

Da AFP Natalia Cano
Cadastrado por
Da AFP
Natalia Cano
Publicado em 21/11/2017 às 8:20
Foto: Reprodução
Centenas de fãs acompanharam os protagonistas do filme pela capital - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Os atores Mark Hamill, Daisy Ridley e o diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi", Rian Johnson, participaram na segunda-feira da pré-estreia do novo filme da saga na Cidade do México.

Centenas de fãs compareceram a um centro comercial da zona sul da capital mexicana para observar os protagonistas do longa-metragem e pedir fotos ou autógrafos.

Alguns felizardos conseguiram assistir um trecho de 13 minutos do Episódio VIII em uma sala de cinema, privilégio para os vencedores de diversos concursos.

A estreia mundial de "Star Wars: Os últimos Jedi" está prevista para 15 de dezembro. O filme chega aos cinemas brasileiros um dia antes.

A atriz britânica Daisy Ridley, que retoma o papel de Rey, se mostrou surpresa e agradecida com o entusiasmo do público mexicano.

"Esta é minha primeira vez na Cidade do México. Fico feliz de ver toda esta alegria e encanto gerados pela saga", disse. O mais aplaudido foi o veterano Mark Hamill, que desde o início da saga, em 1977, interpreta Luke Skywalker.

O diretor Rian Johnson e o elenco não esconderam a emoção com a recepção calorosa dos mexicanos.

Pessoas vestidas como Chewbacca, a Princesa Leia e os AT-DP Pilots, também conhecidos como Pilotos de Combate Imperiais, desfilaram pela área do evento.

COLETIVA

Acompanhados por Hamill e Ridley, o diretor Johnson e o produtor Ram Bergman devem conceder uma entrevista coletiva nesta terça-feira na Cidade do México.

Outros atores repetem, assim como Ridley, seus papéis de "Star Wars: o Despertar da Força" (2015): Adam Driver como Kylo Ren, John Boyega interpretando Finn e Oscar Isaac como Poe Dameron, assim como a falecida Carrie Fischer no papel de Leia.

Últimas notícias