Hollywood

Uma Thurman aproveita 'Thanksgiving Day' para mandar recado a Harvey Weinstein

A atriz americana Uma Thurman voltou a comentar sobre o caso Harvey Weinstein, o ex-produtor de filmes de Hollywood que está sendo acusado de assédio.

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 24/11/2017 às 11:00
Foto: AFP
A atriz americana Uma Thurman voltou a comentar sobre o caso Harvey Weinstein, o ex-produtor de filmes de Hollywood que está sendo acusado de assédio. - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

A atriz norte-americana Uma Thurman voltou a comentar sobre o caso Harvey Weinstein, o ex-produtor de filmes de Hollywood que está sendo acusado por várias mulheres de assédio sexual. Thurman, que estrelou em filmes produzidos pela The Weinstein Company, como "Kill Bill" e "Pulp Fiction", não mediu palavras em post no Instagram publicado nesta quinta-feira, 23.

"Feliz Dia de Ação de Graças! Eu estou grata por estar viva, por todos aqueles que eu amo e por todos aqueles que têm a coragem de defender os outros", escreveu. "Recentemente eu disse que estava brava e tenho algumas razões para isso. #MeToo (eu também, em alusão à hashtag criada para denunciar casos de abuso), caso vocês não tenham percebido pela minha cara", continuou.

"Eu sinto que é importante analisar bem as coisas, ser justo, exato, então... feliz Dia de Ação de Graça a todos! (Menos você, Harvey, e todos os seus perversos colaboradores - estou feliz que está acontecendo devagar - você não merece uma bala)", finalizou a atriz.

Publicação

Quando foi perguntada pela primeira vez sobre o caso, no início de novembro, ela se recusou a comentar, alegando que estava muito brava com o assunto e não queria "falar besteiras".

Últimas notícias