Escândalo

Atriz Salma Hayek denuncia assédio do produtor Harvey Weistein

A mexicana diz foi fortemente assediada durante as filmagens de Frida

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/12/2017 às 17:52
Reprodução / Instagram
A mexicana diz foi fortemente assediada durante as filmagens de Frida - FOTO: Reprodução / Instagram
Leitura:

Em entrevista ao jornal The New Yorke Times, a atriz mexicana Salma Hayek revelou que também foi vítima de assédio do produtor Harvey Weinstein. A atriz trabalhou com o produtor Weinstein durante as gravações da cine-biografia Frida, em 2002.

“Harvey me ameaçava constantemente durante a produção, me fazendo o alvo de sua ira maquiavélica. Eu não acho que ele odiava nada tanto quanto a palavra ‘não’. Eu disse não para ir para o banho com ele, disse não para uma massagem, não para sexo oral, não para tantas outras coisas, não um milhão de vezes”, disparou.

Depois do assédio, ela continou trabalhando com o produtor. PAra conseguir, diz que fez uma lavagem cerebral. “Eu fiz lavagem cerebral em mim mesma, convencida que tudo tinha acabado. Eu me escondi da responsabilidade de dizer algo nos últimos meses, porque achei que já haviam pessoas o bastante para jogar luz sobre esse monstro”, conta.

60 MULHERES

O produtor é acusado por mais de 60 mulheres de assédio sexual. As primeiras acusações contra Weinstein, hoje de 65 anos, surgiram em uma reportagem publicada pelo NY TImes em outubro.

 

 

Últimas notícias