Dupla imbatível

Produtores de 'Game Of Thrones' vão trabalhar na nova saga 'Star Wars'

David Benioff e D.B. Weiss vão desenvolver a nova sequência de filmes da franquia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 18:12
Foto: Google Images/Reprodução
David Benioff e D.B. Weiss vão desenvolver a nova sequência de filmes da franquia - FOTO: Foto: Google Images/Reprodução
Leitura:

Os co-criadores, produtores e roteiristas da série de TV Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, foram convocados para trabalhar em uma nova sequência de filmes da saga Star Wars. O anúncio foi feito pela Disney nesta terça-feira (6).

De acordo com a Disney, as histórias dos longas desenvolvidos pela dupla de GoT serão separadas da saga principal, que acompanha os membros da família Skywalker, e da trilogia comandada por Rian Johnson, diretor e roteirista de Star Wars: Os Últimos Jedi.

PRESTÍGIO

“No verão de 1977 nós viajamos para uma galáxia muito, muito distante, e nos temos sonhado com ela desde então. Nós estamos honrados com a oportunidade, um pouco assustados com a responsabilidade, e muito animados para começar tão logo a temporada final de Game Of Thrones esteja completa”, disseram os produtores Benioff e Weiss em comunicado.

“David e Dan são alguns dos melhores storytellers no mercado de hoje. A capacidade deles de comandar personagens complexos, a profundidade da história e a riqueza da mitologia vão alcançar novos patamares e vão ousadamente carregar Star Wars para caminhos que eu acho incrivelmente animadores”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Últimas notícias