Reconhecimento

Jeff Goldblum recebe sua estrela na Calçada da Fama em Hollywood

Conhecido por filmes como 'Jurassic Park' e 'A Mosca', o ator Jeff Goldblum recebe sua estrela brincando e agradecendo aos colegas de profissão

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 15/06/2018 às 8:25
Foto: AFP/Reprodução
Conhecido por filmes como 'Jurassic Park' e 'A Mosca', o ator Jeff Goldblum recebe sua estrela brincando e agradecendo aos colegas de profissão - FOTO: Foto: AFP/Reprodução
Leitura:

O ator Jeff Goldblum, 65 anos, recebeu na quinta-feira a estrela 2.638 na Calçada da Fama de Hollywood e fez uma piada: "Este sempre foi o meu número da sorte".

O veterano agradeceu a cada ator, diretor e outros integrantes de equipe com os quais trabalhou, antes de afirmar que dedicou a vida à atuação com a preocupação de evitar que a fama subisse À cabeça.

Momento oportuno

A cerimônia aconteceu a uma semana do lançamento de "Jurassic World: Reino Ameaçado", sexto episódio da série, no qual Goldblum retoma o papel do matemático Ian Malcolm.

"Esta pequena recompensa me recorda de minha paixão, de como eu comecei o que estou fazendo e porque ainda amo fazer isto", disse.

Goldblum é lembrado por sua participação em blockbusters como Independence Day e Jurassic Park. Ele também participou de filmes como "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa" (1978) e do aclamado remake de 1986 do clássico da ficção científica A Mosca.

Últimas notícias