Retorno

Billy Dee Williams voltará como Lando Calrissian em 'Star Wars'

Com 81 anos, Billy Dee Williams reprisará seu papel da trilogia original dos filmes 'Star Wars' após pedidos constantes dos fãs

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 10/07/2018 às 9:48
Foto: Lucasfilms/Reprodução
Com 81 anos, Billy Dee Williams reprisará seu papel da trilogia original dos filmes 'Star Wars' após pedidos constantes dos fãs - FOTO: Foto: Lucasfilms/Reprodução
Leitura:

Billy Dee Williams voltará a fazer o papel de Lando Calrissian, o ex-contrabandista e general da Aliança Rebelde da saga "Star Wars". Segundo a revista "The Hollywood Reporter", Williams está se preparando para gravar cenas do Episódio IX, que fechará a nova trilogia em dezembro de 2019.

Lando e Williams

Aos 81 anos, o ator roubou a cena nos filmes "O Império Contra-Ataca" e O "Retorno de Jedi", da trilogia original, como o dono original da icônica nave Millenium Falcon. Dee Williams era um pedido constante dos fãs da franquia desde o anúncio dos novos filmes. Uma versão jovem do personagem foi interpretada por Donald Glover em 2018, no filme "Han Solo: Uma História Star Wars".

Ainda não há detalhes de como será a participação de Williams no longa, cujas filmagens estão programadas para começar no final de julho. O elenco do filme dirigido por J.J. Abrams está em fases finais de planejamento.

Últimas notícias