Jessica Lange confirma que deixará 'American Horror Story'

A atriz interpretou quatro personagens diferentes ao longo das quatro temporadas do seriado de terror. Os papéis lhe renderam dois prêmios Emmy, um Globo de Ouro e um prêmio SAG

Foto: MARK DAVIS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
A atriz interpretou quatro personagens diferentes ao longo das quatro temporadas do seriado de terror. Os papéis lhe renderam dois prêmios Emmy, um Globo de Ouro e um prêmio SAG - FOTO: Foto: MARK DAVIS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

A atriz Jessica Lange confirmou na noite deste domingo (15) que não estará na quinta temporada de "American Horror Story: Hotel", com estreia programada para outubro. "Para mim, chega", afirmou ela em um painel para fãs no festival de cultura pop PaleyFest, em Los Angeles.

A atriz já havia indicado em 2013 que deixaria o elenco para se dedicar a outros projetos. Ela interpretou quatro personagens diferentes ao longo das quatro temporadas do seriado de terror. Os papéis lhe renderam dois prêmios Emmy, um Globo de Ouro e um prêmio SAG.

"Eu amo absolutamente ter feito essas quatro personagens, e entre toda a loucura, eu amo os roteiristas e Ryan [Murphy, criador da produção] e a insanidade de gravar a série", disse Lange.

Um dos fãs, de acordo com o site "Deadline", perguntou à atriz se a presença de Lady Gaga na quinta temporada de "American Horror Story" convenceria Lange a ficar. "O que isso significa", respondeu.

EM SÃO PAULO

Até 5 de abril, o Museu da Imagem e do Som, em São Paulo, abriga uma exposição de fotografias de Jessica Lange.

Sobre a arte de fotografar, a atriz disse à reportagem que a considera uma "ótima alternativa a fazer filmes": "Gosto da sensação de estar fazendo algo solitário, de ser o observador e não o observado", diz ela, que veio ao país em fevereiro para a abertura da mostra.

Últimas notícias