Regina Casé e Preta Gil mandam mensagens de melhoras para Angélica e Luciano Huck

Ana Maria Braga também disse que ama os apresentadores

Estrelando News/Divulgação
Ana Maria Braga também disse que ama os apresentadores - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Angélica e Luciano Huck estão no hospital se recuperando do susto que foi o pouso forçado de um avião próximo a Campo Grande, no último domingo (24/5). E, como não poderia deixar de ser, muitos amigos da família mandaram mensagens de apoio pelas redes sociais.

Regina Casé, por exemplo, usou sua página no Twitter para comentar o assunto: "Que susto! Ainda bem que Luciano Huck e família estão bem!".

Já Preta Gil, que está em lua de mel em Abu Dhabi, usou seu perfil no Instagram para mandar melhoras para a família Huck.

"Estou longe, mas meu coração está com vocês, meus irmãos, agradecendo a Deus pelo livramento. Vocês são mais do que amados, essa corrente de amor e solidariedade fará com que fiquem todos bons logo, logo. Queria poder estar aí com vocês para ajudar no que fosse preciso, mas Glória a Deus vocês estão amparados. Amo muito vocês Angélica e Luciano Huck", escreveu a cantora.

Ana Maria Braga, em seu programa Mais você, da Rede Globo, agradeceu à destreza do piloto para pousar o avião com o mínimo dano e disse que ama os apresentadores e que espera que eles se recuperem logo.

Últimas notícias