Sabrina Sato confirma solteirice

"Para essa panela aqui deve ter muita tampa", disse a apresentadora

Estrelando News/Divulgação
"Para essa panela aqui deve ter muita tampa", disse a apresentadora - FOTO: Estrelando News/Divulgação
Assim como Kendall Jenner e Bruna Marquezine, Sabrina Sato marcou presença em coquetel realizado pela grife Le Lis Blanc, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (28/5).

A apresentadora da Rede Record terminou recentemente seu namoro com João Vicente de Castro, porém, ela demonstrou todo seu bom humor ao falar sobre a aproximação do Dia dos Namorados revelando que procura ver sempre o lado bom das situações.

"Eu acho que mesmo quem está solteira merece ganhar presente de Dia dos Namorados. A gente pode ganhar presente de admiradores, pode ganhar presentes de ex-namorados que são amigos, pode ganhar presentes de amigas que ficam com dó de sua cara de sofrência, você pode ganhar muito mais presentes", brincou ela.

Sabrina garante que a relação entre os dois é muito boa, mesmo após o fim do relacionamento, e esclareceu uma entrevista recente em que disse ser adepta de um aplicativo de relacionamento.

"Eu falei brincando. O João mandou assim para mim na hora, no WhatsApp: 'Amor, você não deixou nem o defunto esfriar e já está usando o Tinder'. A gente é muito amigo, a gente se fala todo dia", disse.

Ela, que aproveitou também para desmentir que sua mãe tenha dado uma declaração falando que João não era a cara-metade dela, contou qual é seu ponto fraco quando termina um relacionamento.

"Eu, quando acabo o namoro, acabo comendo o dobro, no doce, na comida. Eu adoro chocoloate, chocolate ajuda no químico justamente para poder ficar mais feliz. Término de namoro você tem que abusar do chocolate."

Sobre o futuro em sua vida pessoal, a apresentadora se mostrou bastante otimista. "A gente não tem uma cara metade só não, a gente tem várias. É muito bom na nossa vida quando a agente encontra essas partes nossas, mas eu acho que tem muita gente que se encaixa. Para essa panela aqui deve ter muita tampa."

Últimas notícias