Mark Wahlberg defende marido de Gisele Bündchen após acusações ao Patriots

Ator ainda disse que estará ao lado de Tom Brady para apoiá-lo sempre

Estrelando News/Divulgação
Ator ainda disse que estará ao lado de Tom Brady para apoiá-lo sempre - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Após a NFL concluir as investigações contra o New England Patriots, acusado de murchar as bolas na final da Conferência Americana, na última pós-temporada, em partida contra o Indianapolis Colts, o ator Mark Wahlberg demonstrou apoio não só ao time, como ao jogador Tom Brady, que possivelmente sabia do esquema para burlar o jogo.

De acordo com a Us Weekly, durante entrevista ao The Rich Eisen show, na última terça-feira (2/6), Mark se posicionou sobre o ocorrido.

"Eu não sei. Obviamente eu sou um fã dos Patriots e sinto apenas que eles estão tentando nos colocar para baixo. Eles não gostam de vencedores. Tom é o melhor de sempre. Indiscutivelmente o melhor de sempre", falou o ator.

Embora não existam provas de que Tom Brady houvesse participado do esquema de adulteração de bolas, a investigação concluiu que o jogador sabia do esquema. Apesar disso, Mark estendeu a mão para seu amigo após a investigação.

"Eu lhe enviei uma mensagem, dizendo de um cara que estava lá, para não se preocupar com isso, dizendo para manter sua cabeça levantada", disse o ator.

Mark contou que ainda obteve resposta de Tom Brady de uma forma divertida mostrando que está encarando os problemas da melhor forma possível.

O ator ainda concluiu que estará ao lado de Brady para apoiá-lo sempre, já que ele é um bom amigo e a melhor coisa que aconteceu ao Patriots.

Últimas notícias