Jennifer Aniston acha que maquiagem é um pé no saco

Em entrevista, atriz fala de coisas que considera simples e ajuda a estar sempre bonita e bem cuidada

Estrelando News/Divulgação
Em entrevista, atriz fala de coisas que considera simples e ajuda a estar sempre bonita e bem cuidada - FOTO: Estrelando News/Divulgação

Jennifer Aniston pode ser considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, no entanto, ela entende que se produzir o tempo todo, pode ser cansativo. 

Em entrevista ao Huffington Post, a eterna Rachel da sitcom Friends comentou sobre a atual tendência da pele limpa, isto é, em que mulheres saem de casa sem maquiagem ou postam fotos nas redes sociais.

"Eu acho que é fantástico! Maquiagem é um pé no saco! Eu acho ótimo que o que nós temos é lindo", disse.

Jennifer, noiva do também ator Justin Theroux, falou ainda sobre os problemas que ela teve com sua autoimagem no passado.

"Quando era mais nova eu acho que desmereci muita coisa e me martirizei por outras que eram desnecessárias. Agora qualquer estado que eu esteja, qualquer estado em que meu corpo esteja funciona para mim. Eu acho que você tem que realmente apreciar que é isso que é bonito, isso é você!".

Apesar disso, a atriz também dividiu algumas das suas dicas de beauté: "Tem um hidratante da Aveeno que eu uso chamado Positively Radiant. E aí eu normalmente mudo um pouco com maquiagem. Se eu não estou trabalhando, eu uso apenas um pouco de corretivo e eu tenho essa paleta da Chanel que tem sombra, blush e batom - tem tudo em um só. Eu posso fazer um pouco disso, colocar uma máscara nos cílios e ir!".

Últimas notícias