Repórter finalmente fala sobre ser interrompida por Susana Vieira

Geovanna Tominaga achou o comentário ingrato, mas diz que levou numa boa

Estrelando News/Divulgação
Geovanna Tominaga achou o comentário ingrato, mas diz que levou numa boa - FOTO: Estrelando News/Divulgação

A frase "Não tenho paciência para quem está começando" lhe lembra alguma coisa? Para Geovanna Tominaga lembra e muito, já que em 2009, enquanto entrevistava Susana Vieira para o programa Vídeo show, da Rede Globo, a atriz pegou o microfone dela e disse isso ao vivo.

Mesmo anos depois disso, a jornalista contou que muitas pessoas ainda falam sobre o assunto chegando até mesmo a ser abordada na rua: "Foi um comentário bem ingrato dela, mas levei numa boa. Hoje vejo que foi um marco na minha carreira. E eu nem estava começando", contou a bela para o jornal Extra.

Geovanna ainda revelou que na hora da frase memorável ela estava superapressada tendo que terminar logo a matéria e Suzana deixou tudo um pouco mais complicado: "Eu estava tensa, porque tinha que tirar o microfone dela e ela parecia que ia falar a vida toda".

A repórter está longe da emissora há um ano, já que o contrato acabou e não tinha nada que chamasse a atenção dela, nenhum projeto que se encaixasse.

Recentemente, a repórter rodou um documentário sobre gastronomia, gravou como apresentadora de um reality show americano e tem produzido com o namorado o canal online Dois a Bordo.

"Agora quero escolher no que vou trabalhar. Não adianta ter um contrato e não estar feliz."

Últimas notícias