Canal Viva reprisa 'Laços de Família'. Veja cinco cenas marcantes

Novela de Manoel Cartos, que foi ao ar em 2000, volta à TV a partir desta segunda (15)

Divulgação
Novela de Manoel Cartos, que foi ao ar em 2000, volta à TV a partir desta segunda (15) - FOTO: Divulgação

Um dos sucessos da teledramaturgia brasileira, a novela Laços de Família, de Manoel Carlos, volta a ser exibida na TV, agora pelo Canal Viva. A trama que se passa no Leblon, Rio de Janeiro, vai ao ar a partir deste dia 15, de segunda a sexta, às 23h45, e no horário alternativo de segunda a sábado, às 13h30. 

Laços de Família marcou a história das novelas do horário nobre da Globo com personagens icônicos. No folhetim, Vera Fischer interpreta a empresária Helena, mãe de Camila (Carolina Dieckmann) e Fred (Luigi Baricelli), que se apaixona pelo médico recém-formado Edu (Reynaldo Gianecchini), 20 anos mais novo que ela. 

Ao longo da novela, a vida da protagonista tem uma reviravolta e ela abre mão do namorado para Camila que, em seguida, é diagnosticada com leucemia. Para salvar a vida da filha e gerar um doador de medula para ela, Helena decide engravidar, mas, para isso, precisa revelar o verdadeiro pai da moça. Um das cenas mais marcantes da novela foi o momento em que a atriz Carolina Dieckmann raspou o cabelo no papel de Camila, como parte do tratamento de sua personagem.

Veja cinco cenas que marcaram Laços de Família:

>> Helena se irrita ao saber que Camila ta na casa do Edu

 

>> Clara humilha Capitu no casamento de Camila

 

>> Camila dá uns tapas em Íris

 

>> Camila raspa a cabeça

 

>> Helena e Edu se conhecem

Últimas notícias