Ana Paula é desclassificada do BBB16 após bater em Renan

Participante deu duas tapas no rosto do modelo durante uma festa do reality show

A mineira Ana Paula foi desclassificada do Big Brother Brasil 16 neste sábado (5/3), após dar duas tapas no rosto do modelo Renan. A agressão ocorreu durante uma festa realizada no programa, na qual a participante também teve um conflito com Adélia. A produção do reality show afirma que mostrará mais detalhes sobre a saída de Ana Paula na edição ao vivo deste sábado, exibida após a novela A Regra do Jogo.

Ana Paula foi uma das participantes que mais chamou a atenção do público do BBB16. Seus admiradores a enxergavam como alguém que não tinha medo de falar as coisas. Para outras pessoas, ela tinha um comportamento grosseiro. Dias atrás, Adélia, Renan e Tamiel foram mostrados planejando tirar Ana Paula do sério.

Na festa de sexta-feira (4/3), inspirada nos anos 1920, a advogada Adélia dançava em cima de um baú perto da pista, quando Ana Paula chegou para sentar-se aos pés dela. Adélia derrubou bebida na cabeça da jornalista e desceu do baú. Ana Paula foi atrás dela e começou a sacudir a cabeça, enquanto Adélia desviava. Ana Paula ainda tentou se aproximar mais algumas vezes.

Renan, que observava a cena, decidiu intervir: "Chega. Já deu. Na moral", disse ele. Ana Paula se defendeu falando sobre o caso da bebida e Adélia diz que foi empurrada pela participante. O modelo colocou o braço perto do corpo de Ana Paula, tentando impedir que ela se aproximasse de Adélia e foi neste momento que Ana Paula bateu no rosto de Renan.

Depois disso, o participante foi ao confessionário fazer uma reclamação. Após a decisão da produção do programa ser anunciada, Ronan arrumou os pertences de Ana Paula. 

Últimas notícias