Com Carlos Alberto de Nóbrega, Helenas e paródia ecumênica, Tá no Ar arrebenta no último programa

Despedida da terceira temporada do humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo causou nas redes sociais

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Despedida da terceira temporada do humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem na Globo causou nas redes sociais - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

O décimo e último programa da terceira temporada do Tá No Ar - A TV na TV, na Rede Globo, nesta terça-feira (5) fez uma despedida marcante que causou excelente repercussão, principalmente nas redes sociais.

Logo na abertura, a esquete que reuniu todas as Helenas da teledramaturgia da Globo foi bastante saudosista. Com muito bom humor, a cena contou com Maitê Proença, Christiane Torloni, Júlia Lemmertz, Taís Araújo, Vera Fischer, Regina Duarte e as participações especiais de Lilia Cabral e José Mayer. Na mesma sequência, a mistura de novelas entre as tramas de Manoel Carlos e O Clone, de Glória Perez, foi muito bem executada.

Na saída do primeiro bloco, o humorístico recebeu o ator Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT/TV Jornal, para refazer uma cena de A Praça é Nossa. Marcius Melhem reviveu a clássica personagem da Velha Surda com perfeição, com direito a todos jargões e texto impecável, arrancando muitos elogios dos telespectadores nas redes sociais.

Nos já esperados clipes de encerramento do programa, o Tá No Ar surpreende com We Are The Ovo, utilizando a personagem da Galinha Preta Pintadinha para parodiar a clássica canção We Are The World. O que chamou a atenção foi o mote da liberdade religiosa, onde "galinhas" de todas as religiões cantaram sobre sua fé, algo que o humorístico sempre brincou durante toda a temporada, mas agora, numa esquete mais respeitosa (e necessária).

O Tá No Ar já está confirmado na programação de 2017 da Rede Globo. E o programa desta terça-feira comprovou que o humor inteligente de Adnet, Melhem e companhia merece durar por muito mais temporadas.

Últimas notícias