Whindersson Nunes apresenta espetáculo em Paulista

O youtuber de 8,3 milhões de inscritos está de volta

Divulgação
O youtuber de 8,3 milhões de inscritos está de volta - FOTO: Divulgação

O produtor de conteúdo para o YouTube (Youtuber) com o maior crescimento mensal de audiência volta à Zona Metropolitana do Recife para uma única apresentação no Clube Municipal de Paulista, hoje, às 20h. Whindersson Nunes entrou na plataforma em 2010 com um outro projeto, mas foi em janeiro de 2013 que ele criou a atual conta que já ultrapassa os 8,3 milhões de seguidores.

O número exorbitante de fãs não está apenas atrelado às redes sociais, o diferencial do piauiense é justamente a sua popularidade dentro e fora delas: programas de televisão, campanhas publicitárias, e, claro, sua lotadas apresentações de stand-up comedy. “Eu tenho uma equipe muito grande me assessorando e me ajudando a fazer sempre o melhor. E a dedicação e o amor pelo que a gente faz é resultado do sucesso“, afirma Whindersson.

Somente com o hit Qual a Senha do Wifi, gravado no Marco Zero e em Olinda com os youtubers mais populares de Pernambuco, o comediante – que no clipe faz uma paródia à canção Hello, de Adele – já ultrapassou a marca de 25 milhões de exibições. A relação que Whindersson tem com alguns YouTubers do Estado vem de longa data, como as parcerias com o Ni do Badoque e os canais Putz Véi e Maionese Produções. “Eu sou amigo de todos, sempre que posso estou ajudando meus colegas de profissão. Sobre as paródias, eu vi que as imitações dariam certo desde a primeira com Vó tô Reprovado, depois disso não parei mais”, revela o comediante. 

A apresentação de hoje faz parte da sua turnê nacional intitulada de Marmininu, que já foi vista por mais de 100 mil espectadores. Esquetes em que fala sobre a sua infância, abordando conflitos com a sua mãe de forma divertida e os medos de um menino do interior conhecendo o mundo, são algumas das atrações que o espectador pode esperar. “O espetáculo tem paródia, tem música, tem piada e tem eu, claro. Eu adoro as pessoas de Pernambuco, são fãs muito fiéis que sempre me tratam com o maior respeito, com certeza eu darei o meu melhor como forma de gratidão à esse público lindo”, completa.

Últimas notícias