Emilia Clarke não usou dublê para cena de nudez em Game of Thrones

A atriz revelou detalhes sobre a comentada cena no último episódio da série

Foto: Divulgação
A atriz revelou detalhes sobre a comentada cena no último episódio da série - FOTO: Foto: Divulgação

Dividida entre admiradores de sua coragem e críticas por conta das cenas de nudez em Game Of Thrones, Emilia Clarke, que dá vida a Daenerys Targaryen na série, havia anunciado que não pretendia mais mostrar seu corpo nu - e até recusou o papel principal de Cinquenta Tons de Cinza por isso. Mas não foi isso que aconteceu no quarto episódio da sexta temporada do seriado, exibido neste domingo (15).

A atriz parece ter mudado de ideia, deixando o pudor de lado novamente para gravar um momento épico da personagem, que foi exibido nos minutos finais com muito fogo e poder - suas especialidades.

Desde a estreia de Game Of Thrones, a série já exibiu outras cenas de nudez de Dany. As opiniões da crítica parecem ter assustado a artista por um momento, já que em 2015 ela havia decidido que passaria a usar dublês quando precisasse interpretar cenas de nudez.

"Por vezes as cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para os personagens/história, como fazem sentido em Westeros. Mas se é gratuita, vou discutir com um diretor sobre a forma de torná-la mais sutil. Em ambos os casos, como uma boa mãe de dragões, estou sempre no controle", afirmou Emilia Clarke em seu Instagram há alguns meses atrás.

A atriz tentou deixar claro que se expôs por um bom motivo.  "Eu gostaria de lembrar as pessoas de que a última vez que eu tirei minhas roupas foi na 3ª temporada", disse Clarke ao site Entertainment Weekly. "Isso foi há algum tempo atrás. Agora é a sexta temporada. Mas isso [o corpo] é tudo meu, toda orgulhosa, toda forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz e disse 'sim'. Não há nenhum dublê de corpo!", confirmou.

Últimas notícias