Elenco de Sense8 grava vídeo especial para o público brasileiro

Segundo a empresa, o Brasil é o país com o maior número de fãs da série

Murray Close/Netflix/Divulgação
Segundo a empresa, o Brasil é o país com o maior número de fãs da série - FOTO: Murray Close/Netflix/Divulgação

O elenco da série Sense8, produção da Netflix, gravou um vídeo de agradecimento especial para os fãs brasileiros. Segundo a empresa, o Brasil é o país com o maior "fandom" da série. O formato do vídeo é bem simples, com os atores sentados em frente à câmera para comentar sobre a identificação das pessoas com os personagens e agradecer pelo carinho do público, arriscando alguns "obrigada/o" em português.

Uma das participantes do vídeo é a atriz Jamie Clayton, que interpreta Nomi Marks. "Obrigada por assistir a Sense8, gostar tanto dos nossos personagens, espalhar a mensagem da série e nos dar todo esse amor! Eu tenho tanto orgulho por vocês se identificarem com a Nomi, como eu. Aquece o meu coração saber que vocês se sentem representados como nunca foram antes, e que a série está proporcionando isso. Várias pessoas se vendo na tela pela primeira vez", afirmou a atriz Jamie Clayton, que interpreta Nomi Marks.

 

 

 

Um indício do tamanho do público que a série tem no Brasil foi a atenção que o elenco recebeu em maio, quando a equipe de Sense8 gravou cenas durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

Últimas notícias