Você tá curtindo Inês Brasil bombando. Mas você sabe quem é ela?

Mulata de Sargentelli, cantora, dançarina, vlogueira e agora garota propaganda de seriado americano

Foto: Facebook/Reprodução
Mulata de Sargentelli, cantora, dançarina, vlogueira e agora garota propaganda de seriado americano - FOTO: Foto: Facebook/Reprodução

Inês Brasil volta com todo gás ao participar de vídeo promocional da nova temporada da série norte-americana Oragnge Is The New Black, onde ela interage com uma presidiária.

Rapidamente o vídeo viralizou e o nome dela ganhou os trends. Mas você sabe quem é ela mesmo? Pois saiba que, no Brasil, ela já foi trend muito antes da existência das redes sociais. Afinal, era para poucas ser uma das mulatas do Sargentelli na década de 1980.

Inês Tânia Lima da Silva nasceu no Rio de Janeiro em 25 de outubro de 1969. É cantora, compositora, dançarina, vlogueira, comentarista e webcelebridade brasileira. Ficou mais conhecida pelo codinome de Inês Brasil.

Ganhou notoriedade mais recentemente sem dúvidas após seu vídeo de inscrição para Big Brother Brasil, em 2013, viralizar. E olhe que ela nem chegou a participar do processo seletivo. Desde então, tornou-se webcelebridade, emplacando inúmeros virais nas redes sociais.

No ano passado, lançou seu primeiro álbum de estúdio, Make Love, misturando composições próprias e regravações de clássicos da música brasileira. No momento, roda o País fazendo shows em boates, cerca de 20 por mês, com cachê em torno de R$ 12 mil por show (acho que vai subir um pouquinho agora!). 

Inês toca piano e é fluente em alemão, acredita? Pode acreditar. Ela morou na Alemanha por 18 anos, quando era casada com Christian Karp, que a tirou da prostituição. A mulata tem oito irmãos e duas filhas, Monique Lima Karp, que também é sua empresária, e Julia.

E TOME POLÊMICA - Em entrevista para o Yahoo em 2013, Inês revelou que toparia participar de filmes pornográficos, com 900ml de silicone em cada seio.

No Youtube, costuma "causar" se pronunciando sobre assuntos polêmicos, como o racismo contra o jogador Aranha, colocações sobre o deputado e pastor Marco Feliciano e até morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Agora que você já sabe 1% da eletrizante vida de Inês Brasil, pode compartilhar esse perfil com seus amigos que também não sabem quem é uma das webcelebridades mais importantes do País.

Últimas notícias