Por causa de Cristiano Araújo, sertanejos mantêm boicote a Zeca Camargo na Globo

Músicos se recusam a ir ao programa 'É de Casa' para não encontrar com o jornalista, que criticou a cobertura da morte do artista

Foto: João Miguel Júnior/TV Globo
Músicos se recusam a ir ao programa 'É de Casa' para não encontrar com o jornalista, que criticou a cobertura da morte do artista - FOTO: Foto: João Miguel Júnior/TV Globo

A polêmica declaração de Zeca Camargo dias após a morte de Cristiano Araújo continua causando um mal-estar entre o jornalista e os cantores sertanejos. Segundo o portal Pure People, os artistas seguem negando convites para cantarem no É de Casa, exibido nas manhãs de sábado da TV Globo. Em junho do ano passado, o apresentador criticou a cobertura do acidente fatal do intérprete de Cê Que Sabe.

A justificativa dos músicos é que eles não querem se encontrar com Zeca, que pode pagar R$ 1 milhão de indenização à família de Cristiano. De acordo com o colunista Leo Dias, desde a estreia, Zezé Di Camargo & Luciano e João Neto & Frederico foram os únicos que estiveram na atração. E as duplas só foram ao programa porque o jornalista não iria conduzir a atração, por estar de folga. Ainda de acordo com a publicação, a emissora carioca não sabe como solucionar esse problema.

Logo após a frase polêmica, Zeca chegou a pedir desculpas durante participação no Vídeo Show. "Gostaria de deixar claro que tenho a maior admiração pelo 'Cristiano Ronaldo', que não está mais com a gente, que começou de uma maneira, tão honesta e tão bonita, que estourou e virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte", disse sem reparar que chamou o cantor pelo nome do jogador de Portugal. Semanas depois, afirmou ter contado com o apoio de muita gente, e vibrou com a estreia de Lucas Lucco como ator de Malhação.

Ainda por causa da declaração, o jornalista passa por um processo judicial, onde recentemente teve seu argumento negado pela Justiça.

Últimas notícias