Show do Mundo Bita estreia turnê nacional no Recife

Espetáculo que acontece no Teatro Guararapes conta com novidades, mais interação e novas músicas no repertório

Foto: Divulgação
Espetáculo que acontece no Teatro Guararapes conta com novidades, mais interação e novas músicas no repertório - FOTO: Foto: Divulgação

O universo mágico do Mundo Bita aporta novamente no Recife no próximo dia 17 de setembro. Desta vez, a apresentação do simpático bigodudo e seus amiguinhos Lila, Tito e Dan marca o lançamento da nova turnê nacional do Show do Bita, que agora vem repleto de novidades. O evento acontece no Teatro Guararapes, a partir das 16h. Depois da estreia na capital pernambucana, o espetáculo passará por outras cidades do Brasil, como Natal, Maceió, Fortaleza, Manaus, Boa Vista, Belém, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Durante o espetáculo, as músicas consagradas do desenho animado serão interpretadas pela cantora Flora, que se une à turminha para conduzir as aventuras e garantir muita interação com a plateia. Além das clássicas Fazendinha, Viajar Pelo Safari e Chuá Tchibum, o setlist do novo show já contará com uma canção do DVD Bita e o Corpo Humano, que ainda será lançado oficialmente. Imagine-se, Para Papar e Onde se Fabrica o Pensamento são algumas que serão apresentadas pela primeira vez nos palcos.

Outra novidade é que o tempo de duração do show foi ampliado. Agora, o musical será encenado em uma hora, com novos diálogos, novos personagens e 14 músicas selecionadas dos quatro DVDs: Bita e os Animais, Bita e as Brincadeiras, Bita e o Nosso Dia e Bita e o Corpo Humano. O roteiro repaginado também traz novas interações com o público. Lila, Tito e Dan, que integram a turminha, ganham mais destaque nas conversas. “O Bita continua sendo o personagem principal, mas as crianças Lila, Tito e Dan estão, com o passar do tempo, cativando cada vez mais o pequeno fã. O roteiro amplia a participação desses personagens, se adequando à própria evolução do Mundo Bita”, explica o roteirista João Henrique Souza.

Além disso, a interação com o público também vai acontecer através de experiências sensoriais. Durante a apresentação haverá, por exemplo, bolhas de sabão quando a história estiver se passando no fundo do mar. Tudo acompanhado por uma projeção ao fundo do palco, onde toda história do DVD será reproduzida. A montagem é oficial e conta com estrutura de som, luz, vídeo e efeitos especiais.

SERVIÇO

Os ingressos custam de R$15 (balcão meia) a R$80 (plateia laranja inteira), à venda nas lojas Vila 7, do Shopping Recife e Toyolex Graças, e no site Lojadeingresso.com. Para mais informações: (81) 98943-7191.

Últimas notícias