Deborah Secco fez 'dieta de engorda' após gravidez

Atriz contou a Ana Maria Braga que emagreceu muito após dar a luz à Maria Flor, hoje com 9 meses

Foto: Ivo Madoglio/TV Globo
Atriz contou a Ana Maria Braga que emagreceu muito após dar a luz à Maria Flor, hoje com 9 meses - FOTO: Foto: Ivo Madoglio/TV Globo

Ana Maria Braga recebeu a atriz Deborah Secco para tomar café da manhã no Mais Você, da Rede Globo, desta quinta-feira (15). A atriz, que dá vida a Tânia em Malhação - Pro Dia Nascer Feliz, falou sobre a carreira, sobre a família e também sobre o seu corpo.

Isso porque, ao recebê-la, a apresentadora não conteve o comentário: "Mas você está uma tábua!", disse Ana Maria, referindo-se ao shape magrinho de Deborah após a gravidez. "Estou emagrecendo demais, estou tendo que fazer dieta de engorda!", contou a atriz, que é mãe da pequena Maria Flor, de 9 meses de vida.  Durante a gravidez, Deborah engordou 25 quilos. "Mas perdi os 25 quilos muito rápido!", reforçou.

Deborah contou também como estão sendo os primeiros meses com a pequena Maria Flor. "Fiquei sete meses em babá, só eu e ela. Imaginar uma terceira pessoa... Eu tinha muito medo de como seria e tinha certeza de que não poderia fazer uma novela, porque exige muito da gente. Eu tinha que aproveitar um pouquinho mais ela", disse Deborah, que ressaltou que hoje leva a filha para as gravações, e que ela é rodeada de mimos. "Eu nunca escondi que a Maria era o meu maior sonho de vida, e ele se realizou da melhor forma que podia imaginar", ressaltou.

Relacionamentos anteriores e recado de Hugo Moura

Com o bate-papo rolando, a apresentadora perguntou por que os relacionamentos anteriores de Deborah não deram certo. Ela foi rápida no gatilho: "Por falta de eu encontrar alguém que tivesse a mesma proposta de vida que eu: que quisesse ser pai, ser marido, assim como eu queria ser mãe e esposa. Não adianta a gente dar e não ter nada em troca', explicou. Então, a atriz foi só elogios ao marido, Hugo Moura, pai da pequena Maria Flor. "Ele é o melhor pai do mundo, esse era o homem que eu buscava. Ele é um pouco melhor do que eu  esperava!", elogiou a atriz, que se surpreendeu com o recadinho que o amado deixou para ela.

"É como se ela fosse uma parte de mim fora de mim. Basta um olhar para a gente se entender. Isso é muito prazeroso para mim, valioso. É muito legal quando você se reconhece em outra pessoa. Depois que a Maria foi concebida, a gente entrou em um 'afinamento'. Acho que é isso: amo essa mulher mais do que a mim", disse Hugo. "O Hugo é o primeiro presente que Deus me deu. É muito difícil encontrar um homem que tope ser pai, ter uma família. Eu via nele um cara que acreditava na instituição família, e pensava: 'eu não devo estar tão louca'. Ele é muito parecido comigo!", entregou a atriz.

Fama desde pequena

Falando sobre a carreira de Deborah, Ana Maria também ficou curiosa para saber como ela lida com a fama e com o que dizem a respeito dela, ao recordar a trajetória da atriz, que começou na TV muito nova. "Era muita mentira sendo dita, e eu não tinha poder de resposta. Me sentia muito de mãos atadas, mas fui aprendendo a lidar com isso. Pensei: 'não vou deixar de ser feliz por isso'", destacou Deborah.

Últimas notícias