Conheça Fabiana Raposo, a cover de Joelma do Sistema JC

Auxiliar administrativa admira a carreira da cantora e sonha em conhecê-la pessoalmente

Foto: Robson Gomes/Especial para o JC
Auxiliar administrativa admira a carreira da cantora e sonha em conhecê-la pessoalmente - FOTO: Foto: Robson Gomes/Especial para o JC

Admirar um ídolo, todo mundo faz. Mas copiar roupas e até a voz é para poucos. Assim é Fabiana Raposo, de 34 anos, que não esconde a admiração pela cantora Joelma, que hoje segue em carreira solo após a Banda Calypso. A auxiliar administrativa do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação ganhou o carinho de todos da empresa após mostrar o seu talento para todo o Estado no programa Por Dentro com Cardinot desta sexta-feira (23), na TV Jornal/SBT.

Fabiana entrou no SJCC em 2009, como contínua. E volta e meia era flagrada cantando as músicas da cantora da Banda Calypso. "As pessoas começaram a perceber que eu tinha também a voz parecida com Joelma. Já me apresentei em outros eventos da empresa, e todos gostam bastante", conta ela, que anda sempre com um copo rosa com a foto da cantora pelos corredores.

A carreira solo de Joelma anima a fã Fabiana: "Ela está mais solta, arrasando mais e tô gostando muito dessa fase dela", comentou. O convite para cantar no programa de Cardinot veio quando o apresentador ouviu sobre uma apresentação que Fabiana fará ainda nesta tarde, na Semana Interna de Prevenção de Acidentes e Meio Ambiente do SJCC. "Quando ele soube da minha história, pediu para que eu cantasse ao vivo. Fiquei surpresa!", disse ela, sorridente.

Além de se vestir igual a cantora na atração, Fabiana ainda teve o prazer de cantar com Priscila Senna, da Musa, que também é admirada pela auxiliar. "A música Amor de Fã é muito bonita, uma linda homenagem da Musa pra Joelma", reforçou.

SONHO

A Joelma do SJCC já teve a chance de tirar uma foto com sua musa inspiradora aqui na empresa, mas não falou com ela. "Foi muito rápido", relembrou. E se pudesse falar com ela, o que Fabiana diria? "Que eu sou muito fã e torço muito pelo sucesso dela. Ela me inspira a cada dia", encerrou ela, antes de arrebentar nos corredores do Sistema para mais uma apresentação. Isso sim é amor de fã.

Últimas notícias