Youtuber Whindersson Nunes ''entra'' na briga do Bob's x McDonald's

A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da "guerra" pela marca do carro chefe da rede de fast-food

Foto: Reprodução/ Youtube
A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da "guerra" pela marca do carro chefe da rede de fast-food - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtube

A rede de fast-food Bob's divulgou um vídeo em seu canal no Youtube com o youtuber e comediante Whindersson Nunes como estrela principal.

No vídeo, o humorista fala sobre sua GoPro, como faz em seus vídeos. A cena faz parecer que o rapaz está cruzando a fronteira do Brasil com um país da América do Sul (levando a crer que se trata do Paraguai), onde ele acha uma loja que está "falsificando" o mil-shake.

A crítica direta ao concorrente é mais um capítulo da "guerra" pela marca do carro chefe da Bob's, que teve o uso do Ovomaltine por 20 anos. Há duas semanas o McDonald's fechou com exclusividade o uso da marca Ovomaltine.

 

Em resposta, o Bob's lançou nas redes sociais a promoção "Eu não bebo milkfake", que dava um milk-shake de graça ao cliente que comparecesse a uma das lojas participantes, adquirisse qualquer trio do Bob’s e dissesse para o atendente “eu não bebo milkfake” no ato da compra.

O humorista piauiense possui hoje 12,4 milhões inscritos em seu canal do YouTube e é considerado o segundo youtuber mais influente do mundo. Seu vídeo mais visto foi assistido 37 milhões de vezes.

Últimas notícias