Porchat pede desculpas a Rita Cadillac após brincadeira em gravação

Ex-chacrete voltou ao palco do Programa do Porchat após se "sentir humilhada" com quadro do talk-show do humorista

Foto: YouTube/Reprodução
Ex-chacrete voltou ao palco do Programa do Porchat após se "sentir humilhada" com quadro do talk-show do humorista - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução

Após se sentir ofendida e abandonar a gravação do Programa do Porchat, da Rede Record, na semana passada, Rita Cadillac voltou à atração na edição desta segunda-feira (17) para receber o pedido de desculpas do apresentador.

Fábio Porchat anunciou a convidada novamente após ressaltar a polêmica com Rita, que se pronunciou em sua rede social se dizendo humilhada pelo programa ao ser convidada a fazer o quadro Sarjeta da Fama. A cantora disse que não havia sido informada da brincadeira - de mau gosto, segundo ela - previamente, fazendo com que ela abandonasse a gravação, que ocorreu na última quarta-feira (12).

Logo no início da talk-show, Porchat exibiu a gravação inédita que deu origem à polêmica e chamou a ex-chacrete ao palco. "Eu queria te pedir desculpas. Aqui no meu programa é assim: se o cliente não está satisfeito, a culpa é do nosso restaurante aqui", disse.

Ainda aparentando estar chateada, Rita respondeu: "É, deve ser, né? A culpa é de vocês porque acho que não pegou legal. Não foi a música [ela pensou que a banda estava tocando Melô do Piri Piri, da cantora Gretchen], foi o Sarjeta. Tentei brincar, tentei sorrir, mas não deu. Eu reconheço que deveria ter te chamado no camarim para conversar, mas você sabe que nessas horas o sangue sobe".

Fábio Porchat ressaltou o pedido de desculpas e pediu para beijá-la no bumbum mais uma vez. Mas antes de autorizar, pediu para que ele "se humilhasse mais" para merecer. O comediante, então, beijou a nádega do assistente de palco, Paulo Vieira.

Assista o pedido de desculpas na íntegra:

 

Últimas notícias