Leandro Hassum e Mel Maia começam a gravar A Cara do Pai

História é sobre a relação de um pai recém-separado com a filha adolescente

Raphael Dias/Gshow/Divulgação
História é sobre a relação de um pai recém-separado com a filha adolescente - FOTO: Raphael Dias/Gshow/Divulgação

Os atores Leandro Hassum e Mel Maia já estão gravando a série A Cara do Pai (Globo), que tem estreia prevista para dezembro e será exibida aos domingos. Leandro interpreta o humorista Théo (Leandro Hassum), que está recém-separado e vive sem dinheiro. Ele é pai da adolescente Duda (Mel Maia).

A história vai focar na relação dos dois. "A ideia surgiu de algumas situações que vivia com a minha filha e que fui somando aos meus shows de stand up com o passar dos anos, brincando com esse universo infantil e pré-adolescente. Théo é um cara atrapalhado, que ama a filha e, sempre que erra, erra tentando acertar", afirma Leandro Hassum.

"É uma comédia romântica, que trata de todas as situações cotidianas de uma relação pai e filha que a vida pode nos propor. As pessoas vão poder se identificar com as nuances, não só da relação dos dois, mas do envolvimento dos personagens entre si, que é totalmente calcado na realidade", explica o diretor geral da série, Fabrício Mamberti.

ELENCO

A Cara do Pai também conta com os atores Alessandra Maestrini, Thiago Rodrigues, Cristiane Pompeu, Walter Breda e Pietra Hassum (que é filha de Leandro e está estreando na TV com este trabalho). 

Últimas notícias