Pernambucano é eliminado do MasterChef e critica Ana Paula Padrão

Após a eliminação, João chamou a jornalista de leiga; Redes sociais comemoraram a saída do conterrâneo

Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução
Após a eliminação, João chamou a jornalista de leiga; Redes sociais comemoraram a saída do conterrâneo - FOTO: Foto: Twitter/@RealitySocial/Reprodução

A edição do MasterChef Profissionais desta terça-feira (15), na Band, foi marcada pela eliminação do pernambucano João. O participante foi eliminado após preparar um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático. O objetivo da tarefa era juntar as culinárias do Japão e Itália e deixar os sabores em harmonia. João foi para berlinda com Fádia, que acabou levando a melhor.

"Não tem pior, os dois pratos foram bem feitos, o do João está muito bonito, o da Fádia está menos bonito, um outro tipo de trabalho, mas está saboroso", disse Érick Jacquin antes do resultado. "João no seu prato faltaram os dois países e por isso você deixa o programa".

Após a eliminação, rolou um climão com Ana Paula Padrão na despedida do professor de culinária. Ao questionar a avaliação de uma das provas, João disse que a apresentadora era leiga em relação aos critérios que deveriam ser avaliados, mas Padrão não deixou por menos.

"Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a ponta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém", rebateu. A saída de João foi comemorada nas redes sociais, sendo um dos participantes mais rejeitados desta primeira edição do reality culinário com profissionais. Logo na estreia, João, inclusive, bateu de frente com a chef Paola Carosella, uma das juradas do programa.

Veja o trecho da conversa entre João e Ana Paula Padrão:

 

Últimas notícias