Aquarius, de Kleber Mendonça Filho, é exibido no Telecine Premium

Filme acaba de ser eleito o melhor longa-metragem de 2016 pela Abraccine

Victor Jucá/Divulgação
Filme acaba de ser eleito o melhor longa-metragem de 2016 pela Abraccine - FOTO: Victor Jucá/Divulgação

O filme Aquarius é exibido pelo canal Telecine Premium nesta segunda-feira (16//1), às 21h (horário do Recife). A próxima oportunidade para os assinantes do pacote Telecine assistirem à produção de Kleber Mendonça Filho será na quinta-feira (19/1), à 1h15. O filme acaba de ser eleito o melhor longa-metragem de 2016 pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine).

Sonia Braga, Maeve Jinkings, Irandhir Santos e Humberto Carrão fazem parte do elenco da produção, que teve uma marcante trajetória desde a estreia no Festival de Cannes.

SINOPSE

Clara (Sonia Braga) tem 65 anos, é jornalista aposentada, viúva e mãe de três adultos. Ela mora em um apartamento localizado na Avenida Boa Viagem, no Recife, onde criou seus filhos e viveu boa parte de sua vida. Interessada em construir um novo prédio no espaço, os responsáveis por uma construtora conseguiram adquirir quase todos os apartamentos do prédio, menos o dela. Por mais que tenha deixado bem claro que não pretende vendê-lo, Clara sofre todo tipo de assédio e ameaça para que mude de ideia.

 

Últimas notícias