Isadora Melo participa da série Cantoras do Brasil

Episódio com a pernambucana é exibido pelo Canal Brasil na terça-feira (17/1)

Bruna Valença/Divulgação
Episódio com a pernambucana é exibido pelo Canal Brasil na terça-feira (17/1) - FOTO: Bruna Valença/Divulgação

A cantora pernambucana Isadora Melo é a atração desta semana na série Cantoras do Brasil. O episódio com a artista é exibido nesta terça-feira (17/1), pelo Canal Brasil, às 19h45 (horário do Recife). O repertório é uma homenagem a Waly Salomão, Jards Macalé e Torquato Neto.

Isadora Melo, que em 2016 lançou o álbum Vestuário, interpretou para o programa exibido pelo Canal Brasil as composições berceuse crioulle, de Waly Salomão e Jards Macalé, e Mamãe, coragem, de Torquato Neto.

Além de cantora, Isadora também atua. Nos últimos dois anos, ela interpretou Maria no espetáculo Baile do Menino Deus, encenado no Bairro do Recife. Além disso, participou da série Amorteamo (Globo) e do musical Gabriela, de João Falcão, por exemplo.

A SÉRIE

A série Cantoras do Brasil revisita a obra de compositores brasileiros pela voz de cantoras que fazem parte do atual cenário musical do País. Os compositores Sidney Miller, Sergio Sampaio, Torquato Neto e Waly Salomão são os homenageados da quinta temporada. Ela estreou em novembro de 2016, com a carioca Marina de La Riva.

Além de Isadora e Marina, para os episódios do quinto ciclo do programa foram convidadas cantoras como Sara Não Tem Nome, Barbara Ohana, Laura Lavieri, Aíla, Duda Brack e Estrela Leminski.

A atração é dirigida por Jacob Solitrenick. Também idealizadoras do projeto, Mariana Rolim, Mercedes Tristão e Simone Esmanhotto são as responsáveis pela seleção de conteúdo.

Últimas notícias