Canais Fox vão deixar a grade da Sky

Sem chegar a acordo, o grupo Fox anunciou que não fará mais parte da grade de programação a partir do final de janeiro

Divulgação
Sem chegar a acordo, o grupo Fox anunciou que não fará mais parte da grade de programação a partir do final de janeiro - FOTO: Divulgação

A Fox Networks Group Latin America emitiu um comunicado nesta quarta (25) anunciando que seus canais vão deixar a grade de programação do serviço Sky. Desde o começo de janeiro já haviam surgidos ameaças de abandonar o serviço de TV por assinatura.

Com isso, os canais FOX, FOX Life, FX, FOX1, FOX Action, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo e Nat Geo Wild, FOX+ Premium não poderão mais ser vistos por assinantes da Sky a partir do fim do mês.

SKY

No comunicado, a Fox lamenta que as negociações com a Sky não tenham funcionado. “FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços”, diz o texto.

Confira o comunicado na íntegra:

“O FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura”.

Últimas notícias