Supergirl prepara episódio especial para casal de mulheres

Romance gay entre Alex e Maggie será destaque na série para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos

Foto: Divulgação
Romance gay entre Alex e Maggie será destaque na série para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos - FOTO: Foto: Divulgação

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a rede norte-americana The CW prepara um episódio especial para a série Supergirl na véspera do Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Em 13 de fevereiro, o seriado terá um capítulo todo dedicado ao romance gay entre Alex (Chyler Leigh) e Maggie (Floriana Lima).

Personagem que saiu do armário, Alex estará empolgada para passar seu primeiro Dia dos Namorados acompanhada, mas enfrentará resistência de Maggie, que não gosta da data. As duas terão a primeira briga, mas a detetive se arrependerá e preparará uma noite romântica de surpresa para a namorada.

RECORDE DE PERSONAGENS GAYS

Irmã adotiva da Supergirl, Kara Danvers (Melissa Benoist), a policial Alex revelou sua orientação sexual em novembro e se juntou aos 44 homossexuais que estão no ar atualmente em produções da TV aberta norte-americana. Ainda segundo o portal, atualmente, os gays são 4,9% de um total 895 personagens, um recorde histórico.

Últimas notícias