#PartiuFolia: Carnaval da TV Jornal ainda melhor

Estreia hoje novo programa da emissora, uma revista eletrônica apresentada pelo jornalista Daniel Lima

Divulgação
Estreia hoje novo programa da emissora, uma revista eletrônica apresentada pelo jornalista Daniel Lima - FOTO: Divulgação

Que o melhor Carnaval está na TV Jornal não é mais novidade. A novidade é que agora ela ganhou um programa pra ficar melhor ainda durante a grande festa deste fevereiro. É o #PartiuFolia, revista eletrônica que estreia neste sábado, às 13h, com apresentação do jornalista Daniel Lima. Ele será exibido nos próximos três sábados, no mesmo horário.

A ideia é aquecer o folião com quadros especiais, entrevistas e tudo que tem a ver com Carnaval. "O nosso #PartiuFolia é informação, diversão e interação. Eu também diria que é como Carnaval: rua, gente e muita festa", explica Daniel.

Já no primeiro programa haverá uma entrevista com o compositor da música tema de Carnaval da emissora, George Luiz - canção que fica na memória de todo mundo nessa época do ano. "Seria impossível fazer um programa de Carnaval sem abordar o sucesso. Na entrevista, ele conta que até um pente foi essencial para o surgimento da música. Quem quiser entender melhor, vai ter que assistir", brinca o apresentador.

No quadro "Arquivo Ambulante", os apresentadores da emissora relembram momentos históricos das transmissões de carnaval, com destaque para as participações da personagem Cinderela, vivida pelo humorista Jeison Wallace. Já o quadro "Meu Bloco é o Melhor" vai contar histórias e curiosidades sobre os blocos de rua. Neste sábado, será desvendado o mistério do "Linguarudo de Ouro Preto", agremiação que desfila há 35 anos em Olinda.

"Fazer um programa sobre Carnaval em Pernambuco é uma honra. O privilégio é ainda maior sendo na TV Jornal, emissora que tem a folia no DNA. Assim como muitos da minha geração, eu cresci assistindo as transmissões da emissora. Hoje, tenho o prazer de fazer parte desse time", finaliza o apresentador.

Últimas notícias