Johnny Hooker justifica crítica a Jota Quest e elogia MC Troinha

Declarações foram dadas no Twitter do cantor pernambucano, que não foi escalado para o Carnaval do Recife em 2017

Foto: Facebook/Johnny Hooker/Reprodução
Declarações foram dadas no Twitter do cantor pernambucano, que não foi escalado para o Carnaval do Recife em 2017 - FOTO: Foto: Facebook/Johnny Hooker/Reprodução

O cantor pernambucano Johnny Hooker continua causando em seu perfil no Twitter em relação à crítica que fez em não ter sido convidado para o Carnaval 2017 da Prefeitura do Recife. Após declarar que não recebeu "a gentileza do convite" e ironizar a escalação do grupo mineiro Jota Quest, o artista resolveu justificar as declarações horas depois.

Sob o argumento de que deveria ter sido convidado por ter "o disco Pernambucano mais escutado da década", Johnny justificou: "Qnd digo que o Macumba é o disco de PE mais escutado da década é pq até onde eu saiba não existe outro com 10 milhões de plays no Spotify (sic)", disse.

 

Para "comprovar" a afirmação, Hooker postou um print dos números de reproduções de suas músicas na plataforma digital, em comparação aos números de MC Troia, após um usuário no Twitter mostrar a comparação dos números de visualização no YouTube, que são inferiores ao cantor de tecnobrega. Mesmo assim, Johnny elogiou Troinha pelo trabalho: "Amo Mc Tróia, acho uma grande injustiça tanto ele quanto a galera do brega n estarem na programação oficial tb (sic)", escreveu.

FIGURINHA REPETIDA

O intérprete de Alma Sebosa ainda tentou justificar sua crítica aos mineiros do Jota Quest, escalados para tocar no Marco Zero na segunda-feira de carnaval (27): "Respeito muito o trabalho do Jota Quest só acho que eles já tocaram ano passado e muitas outras vezes, artistas de PE merecem o espaço". No Carnaval 2016, a apresentação de Johnny Hooker foi uma das mais aplaudidas na abertura do Carnaval no Marco Zero.

Últimas notícias