Lady Gaga estrela campanha inédita de joias no intervalo do Super Bowl

Além de ter sido a grande atração musical do principal evento esportivo norte-americano, cantora ainda foi aposta de uma grande joalheria, que anunciou pela primeira vez no campeonato

Foto: Divulgação
Além de ter sido a grande atração musical do principal evento esportivo norte-americano, cantora ainda foi aposta de uma grande joalheria, que anunciou pela primeira vez no campeonato - FOTO: Foto: Divulgação

A grande joalheria Tiffany & Co. escolheu a cantora Lady Gaga como o rosto de sua campanha Legendary Style, que apresenta uma nova coleção de joias intitulada Tiffany HardWear. A campanha foi lançada neste domingo (5) com um vídeo de 1 minuto veiculado durante o Super Bowl - algo inédito para a marca - onde também foi responsável por se apresentar no Show do Intervalo do evento esportivo.

Lady Gaga, uma verdadeira nova-iorquina e ícone de estilo que é extremamente feminina e original, é vista no filme falando do fundo do coração - sem roteiro - sobre sua longa paixão pela marca, e sobretudo, sobre sua própria jornada criativa no que se refere à auto-expressão e empoderamento.

O mote da campanha Legendary Style são mulheres confiantes, bonitas e com conteúdo, escolhidas por sua inteligência e autenticidade. Sejam atrizes ou artistas, modelos ou da música, elas são originais e fazem suas próprias regras - e Lady Gaga personifica esses ideais.

"Em Nova York, você nasce sabendo que a Tiffany é a melhor, e que é onde a mágica acontece. A marca é definitiva e icônica, mas continua a evoluir com o tempo", disse Lady Gaga. "Para mim, a Tiffany representa joias americanas atemporais". A nova coleção Tiffany HardWear apresentada na campanha incorpora a força e o espírito da mulher moderna, imbuída da alma de Nova York, com peças de ouro 18k e prata esterlina.

Inspirada por um bracelete unissex de 1971 dos arquivos da Tiffany, a coleção se apoia neste design para incluir brincos, anéis, colares e pingentes. "Por mais de 180 anos, as mulheres mais elegantes do mundo escolheram joias Tiffany como uma expressão poderosa de quem elas são", disse Caroline Naggiar, chief brand officer da Tiffany & Co. A campanha tem direção criativa da equipe interna da Tiffany, em parceria com Grace Coddington, e fotografada por David Sims.

Assista ao vídeo da campanha:

 

Últimas notícias