Lucas Lucco emplaca segundo papel em novelas da Globo

Cantor sertanejo vai entrar na reta final de 'Sol Nascente'

Foto: Isabela Kassow/TV Globo
Cantor sertanejo vai entrar na reta final de 'Sol Nascente' - FOTO: Foto: Isabela Kassow/TV Globo

Lucas Lucco acertou um novo contrato com a TV Globo para encarar sua segunda novela. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o cantor vai fazer uma participação na reta final da trama das seis, Sol Nascente. A partir da próxima semana, ele começa a gravar como Daniel, um professor de medicina veterinária que vai trabalhar numa faculdade de Bom Jesus, cidade próxima à fictícia cidade de Arraial de Sol Nascente.

Ainda na sinopse do personagem, o professor vai gostar de (ora, vejam só) música. Com um violão, ele vai cair nas graças dos alunos. Daniel vai despertar o interesse de Milena (Giovanna Lancellotti) e abalar o relacionamento dela com Ralf (Henri Castelli).

TRAJETÓRIA NA TELINHA

A TV Globo enxergou o potencial de Lucas Lucco quando ele integrou o elenco do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em seguida, ele viveu Uodson em Malhação - Seu Lugar no Mundo, conquistando o prêmio de Melhor Ator Revelação no Melhores do Ano, do mesmo Domingão, em 2016. A novela Sol Nascente tem previsão de término em 21 de março, numa terça-feira.

Últimas notícias