Paulo Gustavo grava novo programa com uma macaca no Multishow

Comediante apresentou a Sasá em suas redes sociais

Foto: Facebook/Paulo Gustavo/Reprodução
Comediante apresentou a Sasá em suas redes sociais - FOTO: Foto: Facebook/Paulo Gustavo/Reprodução

O ator Paulo Gustavo, que está aproveitando o sucesso do filme Minha Mãe é Uma Peça 2 nos cinemas, já trabalha em um novo projeto para o Multishow. Trata-se do sitcom A Vila, na qual o humorista será o protagonista. Nesta quinta-feira (16), ele postou em suas redes sociais uma companheira de elenco bem interessante: a macaca Sasá.

"Fui conhecer Sasá cheio de carinho pra dar e tive a surpresa de receber tudo em dobro! Que animal especial! Vou ter a honra de brincar com ela alguns dias, nas gravações do programa A Vila! Ela fez tanta palhaçada, que eu fiquei com vergonha de dizer que eu sou comediante!", escreveu o ator na legenda. Brincando com a macaca no vídeo, o humorista fez questão de ressaltar que a animal estava sendo bem-tratada nas gravações: "Que animal amado, alegre, bem cuidado!!! Viva Sasá", comentou.

O PROGRAMA

Na sinopse de A Vila, Paulo Gustavo é um ex-palhaço que estaciona seu trailer em uma vila após a falência do circo onde trabalhava. No elenco estão nomes como Monique Alfradique e Teuda Bara. A atração terá 25 episódios com redação final de Leandro Soares (o mesmo de Vai Que Cola) e direção de Pedro Antonio. O programa tem estreia prevista para este ano no Multishow.

Últimas notícias