Amaury Jr. tenta entrevistar Tony Karlakian no programa Tá no Ar

Apresentador fez uma participação especial no programa e tenta falar com o personagem de Marcelo Adnet em uma festa

Estevam Avellar/Globo/Divulgação
Apresentador fez uma participação especial no programa e tenta falar com o personagem de Marcelo Adnet em uma festa - FOTO: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

O apresentador Amaury Jr. fez uma participação especial no programa Tá no Ar: a TV na TV (Globo). Nas cenas, ele disputa, com Rick Matarazzo (Marcius Melhem), uma entrevista em primeira mão de Tony Karlakian (Marcelo Adnet) durante uma festa promovida pelo milionário. O resultado é exibido no programa desta terça-feira (21/2), após o Big Brother Brasil

"Estou no ar há 37 anos ininterruptos e me sinto altamente feliz e homenageado por estar aqui. O programa tem um humor inteligentíssimo, refinado, renovado. O Adnet, o Marcius e toda a trupe que faz esse programa são pessoas de altíssimo nível. Quando eu fui convidado, falei que vinha com muito prazer e muita honra. Espero que as pessoas gostem do meu desempenho porque não sou ator. Só atuo nas "baladas vips" como eu mesmo", afirmou Amaury Jr para a divulgação do programa.

"É uma alegria ter o cara que inaugurou esse formato conosco. Amaury fez e faz história na TV com esse tipo de programa. Foi muito generoso, brincou, se divertiu. Foi um prazer imenso!", completou Marcius Melhem.

 

REGINA DUARTE

O Tá no Ar: A TV na TV desta terça (21/2) também conta com a participação da atriz Regina Duarte. ""Eu aceitei o convite do programa na hora, sem nem saber do que se tratava. Sou superfã. Depois recebi um e-mail com o som guia da música e quase desmaiei de emoção. A letra do rap é uma das maiores homenagens que já recebi em 50 anos de carreira", contou Regina, que foi dirigida na gravação pelo filho dela, João Gomez.

Últimas notícias