Di Ferrero revela que tinha medo de dizer que era fã de Alceu Valença

'Ele é muito mais rock and roll que todo mundo junto', reconhece vocalista do NX Zero

Foto: Divulgação
'Ele é muito mais rock and roll que todo mundo junto', reconhece vocalista do NX Zero - FOTO: Foto: Divulgação

O cantor e compositor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, é a atração do episódio inédito da série exclusiva do canal fechado Curta!, As Canções da Minha Vida, que vai ao ar na próxima segunda-feira (27) às 23h30. No episódio, o roqueiro revela que sempre foi do cantor e compositor Alceu Valença, mas que tinha receio de falar sobre isso com os amigos do universo do rock.

“Eu gosto muito do Alceu Valença. Conheço o trabalho do cara de cabo a rabo. E, para falar a real, tem uma coisa que é até engraçada: eu tinha receio de falar que eu gostava dele para os meus amigos. A galera era do rock and roll para caramba. E, depois, eu descobri que ele é muito mais rock and roll do que todo mundo junto! Muito mais do que a gente!” – conta Di Ferrero em depoimento inédito e exclusivo para Bruno Levinson, com direito a interpretar a música Anunciação, um clássico do pernambucano.

A série musical As Canções da Minha Vida reúne em 13 episódios depoimentos inéditos e exclusivos gravados no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Além de Di Ferrero, Maria Gadú, Daniel, Moska, Marcelo Jeneci, Teresa Cristina, Jards Macalé, Hamilton de Holanda, Odair José, Rodrigo Suricato, Geraldo Azevedo, Ana Cañas e Léo Jaime são os outros artistas que relembram, analisam e interpretam canções que lhes serviram de inspiração e referência.

Confira o trecho do depoimento de Di Ferrero:

 

Últimas notícias