Acusado de agressão, Victor Chaves pede afastamento do The Voice Kids

O sertanejo, suspeito de agredir a esposa grávida, solicitou desligamento do reality; Edição do programa está cortando aparições e depoimentos do cantor, que foi alvo de nota de repúdio da TV Globo

Foto: TV Globo/Divulgação
O sertanejo, suspeito de agredir a esposa grávida, solicitou desligamento do reality; Edição do programa está cortando aparições e depoimentos do cantor, que foi alvo de nota de repúdio da TV Globo - FOTO: Foto: TV Globo/Divulgação

O segundo dia de Batalhas no The Voice Kids neste domingo (26) começou de forma atípica. O apresentador André Marques iniciou o reality lendo uma nota de repúdio da TV Globo ao cantor e técnico do programa Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, devido às acusações de violência doméstica contra a sua esposa, que neste momento, está grávida do músico.

Em nota oficial, a Globo repudiou "qualquer forma de violência" e revelou que Victor solicitou desligamento da atração "para se dedicar à resolução do caso". No entanto, como a fase de Batalhas havia sido gravada previamente antes do ocorrido, que veio à tona na última sexta-feira (24), as apresentações foram mantidas "em respeito às crianças". Mesmo assim, a edição do programa tratou de diminuir as aparições e falas do sertanejo. Algo que, seguramente, também vai ocorrer na edição do próximo domingo (5). A emissora não deixou claro se Léo continuará sozinho no programa ou também será substituído.

Confira a nota oficial da TV Globo na íntegra:

Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso.

No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo.

Esposa de Victor afirma que ele não a machucou

Em uma postagem em sua conta no Instagram, Poliana, esposa de Victor Chaves, saiu em defesa do marido e declarou que o cantor não a machucou. Ela explicou que tudo começou em uma discussão entre ela e a sogra e que, durante a briga, ela não se sentiu o apoio do marido. Poliana disse ainda que fez exame de corpo de delito no IML e que ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".

Confira a postagem de Poliana:

 

Últimas notícias