Evangélica, Luana Piovani critica Malafaia e pastores: 'banda podre'

Atriz afirmou que foi criada frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia

Foto: Divulgação
Atriz afirmou que foi criada frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia - FOTO: Foto: Divulgação

Um dia após criticar o pastor Silas Malafaia, Luana Piovani revelou ser evangélica. "“Eu sou evangélica. Fui criada sob os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso”, contou em vídeo no Instagram.

Ela detalha que passou a contribuir com igreja aos 14 anos de idade, quando começou a trabalhar.  “Eu mandava dízimo para a minha igreja. Quando visitava a igreja, via o retorno com um bebedouro novo, um filtro novo”. 

Ela ainda criticou pastores que enriquecem às custas dos fiéis: "E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral. Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre". 

HISTÓRIA

Na quarta-feira, Piovani publicou uma reprodução da discussão entre silas Malafaia e um perfil falso da atriz Vera Holtz no Twitter (veja abaixo). O pastor dizia que era uma "safadeza" incluir um personagem homossexual em seu novo filme, a adaptação A Bela e a Fera. A atriz escreveu na legenda: Bando de levianos, usam o santo nome de Deus pra pregar desamor. Que vergonha e repulsa sinto por esse tipo de gente!”.


Últimas notícias