Lucas Lucco entra no elenco da novela Sol Nascente

Cantor vai interpretar Daniel, professor de Milena (Giovanna Lancellotti)

João Miguel Júnior/Globo/Divulgação
Cantor vai interpretar Daniel, professor de Milena (Giovanna Lancellotti) - FOTO: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação

O cantor Lucas Lucco ganhou mais um personagem em novelas da Globo, o professor Daniel, de Sol Nascente. A presença dele no folhetim das seis terá um impacto na história do casal Milena (Giovanna Lancellotti) e Ralf (Henri Castelli). As cenas do cantor devem ser exibidas a partir desta segunda-feira (6/3).

Daniel é um dos professores do curso de Medicina Veterinária na universidade onde Milena vai estudar, em Bom Jardim. Ele ministra a aula de Práticas Veterinárias I e chegará montado num cavalo para o primeiro dia de aula. "Sempre fico alegre quando dou a primeira aula a uma turma de calouros. Vocês acabaram de escolher sua profissão. E veterinária não é uma profissão que se escolhe por acaso, vocês têm amor e respeito pelos animais", diz o personagem.

O professor convida Milena para ser sua assistente e depois elogia a iniciativa dela na aula. A jovem retribui o elogio: "Obrigada, professor. Sabe, quando eu ficava sonhando em um dia entrar numa faculdade de veterinária, imaginava ter um professor exatamente assim". Nessa hora, Ralf liga para a namorada e Daniel fica atento à conversa dos dois.

Recebendo o querido @lucaslucco como #Daniel em #solnascente #Dora #Paula #aordemeserfeliz

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em Mar 6, 2017 às 11:59 PST

OUTROS TRABALHOS

O mineiro Lucas Lucco começou a fazer sucesso musical com Pra te fazer lembrar. O cantor e compositor também já fez trabalhos como modelo, fez uma participação como repórter no Custe o Que Custar (Band) e como ator nas novelas Malhação e Rock Story (Globo).

Últimas notícias