Emma Watson murmurava diálogos nas filmagens de Harry Potter

Atriz contou no programa de Jimmy Kimmel que acabava estragando as cenas sem querer

ABC/Reprodução
Atriz contou no programa de Jimmy Kimmel que acabava estragando as cenas sem querer - FOTO: ABC/Reprodução

Um "lado Hermione" da atriz Emma Watson ficou ressaltado durante uma entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel. O apresentador americano exibiu imagens dos bastidores do filme A Câmera Secreta, o segundo da franquia Harry Potter, nas quais é possível ver Emma "soprando" os diálogos dos colegas Daniel Radcliffe e Rupert Grint.

"Você está ajudando-os com os diálogos", brincou Jimmy, ao que Emma respondeu dizendo que isso fazia com que eles tivessem que repetir as cenas. "Você ri. Mas, na verdade, isso foi um tanto traumático para mim. Eu criei problemas por causa disso", comentou Emma, que também sorriu ao ver as imagens.

"Eu arruinava as cenas. Chris (Columbus, diretor), ficava: 'Corta. Emma, você está fazendo isso de novo, você está murmurando as falas de Dan (Daniel Radcliffe)'. E eu ficava: 'Oh, me desculpe, me desculpe, eu me sinto tão mal'", continuou a atriz.

EXPLICAÇÃO

A explicação para o comportamento (algo bem compreensível vindo de crianças, aliás) é o que ressalta o lado "Hermione" da história. Emma conta que estava tão empenhada em fazer o trabalho que não conseguia se controlar.

"Eu realmente amava aqueles livros e realmente queria fazer o meu trabalho bem, então eu meio que exagerei", explicou Emma, que iniciou sua carreira aos 9 anos de idade e, atualmente, divulga o filme A Bela e a Fera.

 

Últimas notícias