Bruna Marquezine revela que já beijou uma mulher e mandou nudes

Participando da brincadeira do 'Eu Nunca', ela também contou que já descobriu pelas redes sociais que foi traída

Foto: Reprodução/ Youtuber
Participando da brincadeira do 'Eu Nunca', ela também contou que já descobriu pelas redes sociais que foi traída - FOTO: Foto: Reprodução/ Youtuber

Bruna Marquezine participou do canal do YouTube Hotel Mazzafera, do estilista e apresentador Matheus Mazzafera. A atriz fez parte do jogo chamado "Eu Nunca", em que são feitas perguntas e ela bebe um gole de cerveja para confirmar.

Em um momento, o apresentador disse: "Eu nunca beijei uma menina". Bruna supreendeu ao virar a bebida, confirmando que, sim, já beijou uma mulher. "Que minha mãe não veja esse vídeo!", acrescentou a namorada de Neymar.

Também participavam da brincadeira a atriz Mariana Ximenes e a youtuber Bianca Andrade. O apresentador perguntou para as atrizes quem nunca havia enviado nudes na vida. Bruna respondeu com "Putz..." e deu um gole na cerveja. Mariana emendou: "Ué, né?";

TRAÍDA

Em outra rodada, a pergunta foi "Nunca descobri pelas redes sociais que fui traída". Bruna Marquezine novamente bebeu a cerveja. Mariana comentou: "Tadinha, Bru!"

Bruna também contou que nunca ficou com mais de um homem na mesma noite. "Eu sou meio fresca. Quero conhecer, quero conversar. Não consigo achar o cara bonito e ir e tal".

VEJA O VÍDEO

Últimas notícias