Ed Sheeran vai participar de Game of Thrones

Notícia foi confirmada pelos realizadores da série, D.B. Weiss and David Benioff, durante o festival SXSW

Reprodução
Notícia foi confirmada pelos realizadores da série, D.B. Weiss and David Benioff, durante o festival SXSW - FOTO: Reprodução

A participação do cantor Ed Sheeran em Game of Thrones (HBO) foi um dos assuntos comentados no painel realizado sobre a série durante o festival SXSW. Os criadores da série, D.B. Weiss e David Benioff, e as atrizes Maisie Williams e Sophie Turner, que interpretam as irmãs Arya e Sansa Stark, representaram a equipe da produção no evento multicultural, que ocorre na cidade de Austin, Texas (EUA).

Maisie, aliás, tem uma relação com o convite feito a Ed Sheeran. David Benioff revelou durante o painel no SXSW que há algum tempo eles tentavam trazê-lo para fazer uma surpresa à atriz, que é fã do cantor.

Ainda não se sabe qual personagem Ed Sheeran, que lançou o disco ÷ ("Divide"), e tem batido recordes com ele, vai interpretar na série, da qual ele também é fã. A lista de participações de Game of Thrones conta com outros artistas, como integrantes do Coldplay, Mastodon, Of Monsters and Men, Snow Patrol e Sigur Rós.

Alguns deles interpretaram músicos, como Will Champion. O integrante do Coldplay apareceu entre os músicos que tocavam a música The Rains of Castamere na cena do Casamento Vermelho, que foi uma sequência bem marcante de Game of Thrones.

Os integrantes do Mastodon tiveram uma participação diferente, em uma cena grandiosa. No episódio Hardhome, eles estavam entre os habitantes da vila atacada pelos caminhantes brancos. Foi uma experiência incrível estar no set. Obrigada a Dan Weiss, ao elenco e à equipe, e a todos os envolvidos", escreveram eles ao compartilhar algumas cenas dos bastidores.

 

 

Another shot from Game of Thrones! ????: Helen Sloan/HBO

Uma publicação compartilhada por Mastodon (@mastodonrocks) em Mai 31, 2015 às 9:38 PDT

MAIS CURTA

Outra notícia confirmada por D.B. Weiss e David Benioff durante o painel no SXSW é de que a oitava e última temporada será ainda mais menos episódios do que a penúltima: apenas seis. A sétima temporada de Game of Thrones, formada por sete episódios, estreia dia 16 de julho.

 


Últimas notícias