Emilly diz ter sido abandonada pelo namorado por causa da mãe doente

Emilly e a irmã gêmea, Mayla, perderam a mãe pouco antes de entrarem no programa

Foto: TV Globo/Reprodução
Emilly e a irmã gêmea, Mayla, perderam a mãe pouco antes de entrarem no programa - FOTO: Foto: TV Globo/Reprodução

Como foi bastante comentando no início do BBB 17, as gêmeas Emilly e Mayla perderam a mãe pouco antes de entrarem no reality. Na noite último domingo (12), Emilly, em conversa com Ieda, relembrou a perda da matriarca e desabafou sobre o fim de um relacionamento. Segundo ela, o então namorado a abandonou ao saber que a sogra estava doente.

"Ele me abandonou quando eu descobri que a mãe estava doente. Isso é muito grave, isso é horrível. E não foi só isso, fez muito mais coisas", contou a jovem de 20 anos. A mãe dela e de suas outras duas irmãs falaceu em decorrência de uma úlcera e um tumor na mama.

À época, a sister prestou homenagem à mãe nas redes sociais:

Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam! Minha super mãe foi morar com Papai do céu, foi cuidar de mim lá de cima, por que mesmo nos últimos minutos dela ela estava cuidando de mim! Me falou o seguinte no dia em que partiu "Filha, não fica brava com Deus pelo que está acontecendo com a mãe, a culpa não é de Deus, ele só Ta mostrando pra mãe o quanto sou amada e o quanto deveria ter me cuidado" E mãezinha eu não estou nem um pouco brava com Deus, ele me proporcionou do teu lado o dia mais feliz da minha vida nos teus últimos dias e quem sabe o pior da minha vida quando me escolheu para estar só do seu lado quando ele veio te buscar, eu ainda não entendo se isso é um fardo ou uma dádiva mas minha mãezinha, eu só tenho orgulho, amor, saudade, carinho, teu colo no meu coração... Eu nunca me imaginei parando para escrever essas palavras Mãe, eu ainda tinha tanta coisa pra te contar, tantas coisas pra te mostrar, me despedir é impossível de conseguir. Eu sei que tu esta aqui, e como tu sempre me disse, tu vai cuidar da gente ai de cima e puxar nosso pé de noite quando fazermos coisas erradas kkkk Minha vida, tu partiu levando meu mundo, minha razão de permanecer, mas pela mulher forte, a mais forte do mundo que tu sempre foi, eu estou aqui, e vou conquistar tudo, ser a mulher digna que tu tanto te orgulha, tudo por ti mãezinha. Prometo levar tua Skol ai em cima quando nos encontrarmos, te amo muito além dessa vida minha vida!!

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em Jan 16, 2017 às 10:47 PST

PAREDÃO

Emilly, Ieda e Roberta se enfrentam no paredão que acontece na próxima terça-feira (14).

Últimas notícias